Polícia Militar prende dois assaltantes logo após invadiram residência

Viaduto do Guamiranga está aberto ao tráfego
03/05/2024
Frente fria segue atuando em Santa Catarina neste final de semana
03/05/2024
Viaduto do Guamiranga está aberto ao tráfego
03/05/2024
Frente fria segue atuando em Santa Catarina neste final de semana
03/05/2024

No início da noite de quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois homens após terem roubado uma residência. Os envolvidos foram abordados em Araquari, enquanto fugiam com o veículo roubado, duas armas de fogo e outros pertences das vítimas.

Os policiais receberam informações sobre um assalto ocorrido em uma residência em São Francisco do Sul, e que  os suspeitos estavam fugindo pela BR 280 com o veículo roubado. Imediatamente uma equipe se deslocou para a rodovia, quando próximo à entrada da cidade, visualizou o automóvel seguindo em direção a Araquari.

Iniciada a perseguição, o condutor não obedeceu a ordem de parada. Próximo a um posto de combustível, todos os integrantes abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.  Dois homens, de 18 e 21 anos foram abordados e um terceiro ocupante conseguiu fugir para área de mata e não foi localizado.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o homem, de 21 anos, uma pulseira e uma corrente de ouro, pertencentes a vítima. No veículo, foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock G19 calibre 9 mm e um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições e numeração suprimida.

Os suspeitos relataram que estavam na Prainha, em São Francisco do Sul, usando cocaína quando chegou um homem e chamou para fazerem uma “fita” para pagar dívida da droga. Já as vítimas, relataram que estavam em casa, quando ouviram um barulho e logo foram rendidos pelos assaltantes.

Os homens estavam agressivos e prenderam as vítimas para que não pedissem socorro. No local foram levados dois celulares, uma arma de fogo, uma placa balística e o veículo.

Os dois homens presos foram conduzidos com o material apreendido para a Central de Polícia Civil em Joinville.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido