Polícia deflagra operação em Joinville, Canoinhas, São Bento do Sul e Itapoá

PUBLICIDADE LEGAL – PUBLIQUE SEU EDITAL NO DIÁRIO DE JOINVILLE
16/11/2023
Colapso de comunicações impede apurar número real de mortos em Gaza
17/11/2023
PUBLICIDADE LEGAL – PUBLIQUE SEU EDITAL NO DIÁRIO DE JOINVILLE
16/11/2023
Colapso de comunicações impede apurar número real de mortos em Gaza
17/11/2023

A Polícia Civil de Santa Catarina,  através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), deflagrou nesta sexta-feira (17), a operação “Planalto 01” para cumprir 14 mandados de busca e apreensão e o sequestro de três veículos, na região Norte de Santa Catarina.

A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por posse de drogas. Também foram apreendidos três carros, drogas e outros elementos de interesse da investigação. Participaram da ação cerca de 100 Policiais Civis  que atuaram de forma simultânea nas cidades de Joinville, Canoinhas, São Bento do Sul e Itapoá.

As investigações coordenadas pelo delegado de polícia, Antonio Claudio Joca, titular da DRACO, se iniciaram após decisão judicial de compartilhamento provas de uma investigação oriunda da delegacia de Fraiburgo.

Com esse compartilhamento de provas, a DRACO/DEIC identificou, nessa primeira fase da investigação, cerca de 10 integrantes de um núcleo de uma organização criminosa que atua na região Norte do Estado.

No ano de 2023 a DRACO/DEIC já deflagrou pelo menos 25 operações policiais contra organizações criminosas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido