Polícia Civil localiza quatro corpos na Zona Sul de Joinville

Petrobras reduz preço do diesel para as distribuidoras
22/03/2023
Preço do diesel cai R$ 0,18 nas distribuidoras nesta quinta-feira
23/03/2023
Petrobras reduz preço do diesel para as distribuidoras
22/03/2023
Preço do diesel cai R$ 0,18 nas distribuidoras nesta quinta-feira
23/03/2023

 

Após quase três meses de  buscas, nesta quarta-feira (22), policiais da Delegacia de Homicídios (DH), localizaram quatro corpos em uma chácara no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Sul de Joinville. Em avançado estado de decomposição, os corpos estavam enterrados em local de difícil acesso em uma área privada.

A procura que resultou no encontro dos cadáveres, está inserida em um conjunto de diligências em torno da primeira chacina promovida por integrantes de uma facção criminosa, no dia 07 de janeiro deste ano. Agora, exames forenses serão realizados para confirmar a identidade dos corpos. Três pessoas já estão presas em razão do crime e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias.

Segudo a polícia,  o apoio da comunidade, na forma de denúncias anônimas recebidas através do Whatsapp da  DH, foram fundamentais para alcançar os resultados da investigação.

A escavação necessária para remoção dos corpos foi realizada pelo corpo de bombeiros voluntários com apoio de maquinário da prefeitura municipal. Os exames de local de crime foram capitaneados pela equipe de peritos da Polícia Científica.

Se você tem informações que possam auxiliar a DH, denuncie por meio do Whatsapp no número 47-3481.2456. O sigilo é absoluto.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido