Operação 360 Infinito é intensificada em Joinville

STF decide que todos ministros votarão para definir pena de Collor
25/05/2023
Pesquisa mostra por que brasileiros deixam escola
26/05/2023
STF decide que todos ministros votarão para definir pena de Collor
25/05/2023
Pesquisa mostra por que brasileiros deixam escola
26/05/2023

 

Na manhã dest quinta-feira (25), aconteceu mais uma etapa da Operação 360 Infinito em Joinville. O foco da operação aconteceu no bairro Jardim Paraíso e as ações se concentraram em um condomínio residencial.

Essa etapa da operação ocorreu de forma conjunta com  Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Polícia Científica. Ao todo 119 policiais foram empregados em 38 viaturas, além do helicóptero Águia 01 e os drones com imagens ao vivo. Além das guarnições de rádio patrulha da Polícia Militar, foram empregadas as guarnições especializadas do canil, tático, paramédicos e da aviação.

Durante a ação, um mandado de prisão foi cumprido e um homem foi conduzido ao presídio de Joinville. Com ele foram apreendidas 26 munições do calibre 9mm, duas balanças de precisão, 100 unidades fracionadas de crack, duas porções de aproximadamente 21g de crack, 76 unidades fracionadas de cocaína e duas porções de aproximadamente 21g, também de cocaína.

Apenas nessa etapa da Operação em Joinville, 165 pessoas foram abordadas, 68 veículos e dois estabelecimentos comerciais foram vistoriados. A operação segue em andamento, sem previsão de término.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido