Mulher é presa e carga de cobre roubado avaliada em R$ 400 mil é apreendida

Construção da Ponte Joinville preocupa moradores do Boa Vista
03/05/2024
Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas
06/05/2024
Construção da Ponte Joinville preocupa moradores do Boa Vista
03/05/2024
Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas
06/05/2024

No início da noite da última quinta-feira (2), no bairro Porto Grande, em Araquari,  policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de motocicletas (Rocam), apreenderam uma carga furtatda de cobre de quatro toneladas. Na mesma ação, um caminhão roubado também foi recuperado e uma mulher.

Os policiais receberam informações sobre um caminhão que havia sido furtado e estava sendo utilizado para a prática de outros furtos. O baú do caminhão, continha uma carga de fio de cobre avaliada em aproximadamente de R$ 400  mil.

Os policiais militares iniciaram as rondas nas proximidades de onde o veículo poderia estar até avistarem o caminhão com as mesmas características repassadas.  confirmado que era mersmo o veículo furtado em Joinville e que estava sendo utilizado para a prátida do furto dos fios na cidade em Blumenau.

Na residência estava uma mulher, de 29 anos, que relatou não saber quem teria deixado o veículo estacionado no quintal da residência. Porém, a mulher é namorada de um homem de 34 anos, conhecido pela prática de roubos e furtos e com várias passagens policiais, entretanto, o suspeito não estava no local.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Central de Polícia com o caminhão e a carga de fios de cobre.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido