Hipismo reunirá 250 competidores de SC em evento organizado por Edson Leme

Desembargador do TRE vota pela cassação de Moro e empata julgamento
03/04/2024
PF combate crimes financeiros em Santa Catarina e outros estados
04/04/2024
Desembargador do TRE vota pela cassação de Moro e empata julgamento
03/04/2024
PF combate crimes financeiros em Santa Catarina e outros estados
04/04/2024

Performance do cavaleiro Maruan Biasi, um dos destaques do ranking. Foto: Ana Domingues

Nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) desse mês, ocorre no Centro Equestre Leme (Celeme), a 3ª Etapa do Ranking da Federação Catarinense de Hipismo. O evento promete agitar o cenário equestre com mais de 250 cavaleiros e amazonas de Santa Catarina e terá a participação de nomes consagrados no esporte como os cavaleiros Maruan Biasi e Rafael Lindner Dias e as amazonas Letícia Cardoso, campeã brasileira e Natalia Mendes.

Letícia Cardoso, campeã brasileira, é presença garantida no evento. Foto Omar J. R. Cardoso

De acordo com o organizador do evento, Edson Leme, as provas serão em diversas categorias, em disputas que irão desde varinha no chão para iniciantes até os profissionais, com saltos de 1,40 metros de altura. Segundo ele, os atletas também buscam o aperfeiçoamento de suas técnicas, buscando melhorar suas pontuações na posição no ranking da Federação Catarinense de Hipismo. “A exemplo do sucesso dos eventos anteriores, certamente teremos um grande público prestigiando um show de técnica e destreza dos cavaleiros e amazonas e seus cavalos nas provas da competição”, avaliou Edson.

Edson Leme é um dos responsáveis pelo sucesso do hipismo em Joinville e Santa Catarina.

O evento é aberto ao público e inicia a partir das 8 horas do dia 13, no Centro Equestre Leme, localizado na Estrada do Oeste, 2.000, no Rio Bonito, em Joinville.

Edson Leme (agachado a esquerda) comemora evento em sua hípica com Maruan Biasi recebendo três troféus. Foto: Ana Domingues

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido