Após ameaçar conselheiro tutelar homem é preso com arma de fogo

Acompanhe o julgamento de Sérgio Moro na cassação de registro ou perda de diploma
01/04/2024
Operação Semana Santa registrou três mortes nas rodovias estaduais
02/04/2024
Acompanhe o julgamento de Sérgio Moro na cassação de registro ou perda de diploma
01/04/2024
Operação Semana Santa registrou três mortes nas rodovias estaduais
02/04/2024

Na noite de sábado (30), a Polícia Militar prendfeu um homem em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Os fatos ocorreram no bairro Urubuquara, em Garuva, após os policiais receberem a solicitação de um conselheiro tutelar, que havia sido ameaçado por um homem de 42 anos, durante um atendimento.

O conselheiro tutelar relatou que foi solicitado que o homem entregasse a filha para a mãe, visto que estão separados. Nesse momento, o homem começou proferir ameaças contra a vida do funcionário.

O conselheiro tutelar acionou a Polícia Militar, pois os pertences da criança haviam ficado na residência do homem, que após as ameaças temia pela integridade física dele e das envolvidas. Ao chegar no local, os militares perceberam que o envolvido estava nervoso e apresentava sinais de embriaguez. Ainda na presença da guarnição, o homem voltou a proferir diversas ameaças contra a vida do conselheiro tutelar, inclusive dizendo que usaria uma arma de fogo.

Os policiais  questionaram se o homem possuía a arma de fogo, o qual, relatou que mantinha uma arma no seu quarto. Foi autorizanda a entrada dos policiais, que localizaram uma espingarda calibre 20, ao lado do guarda-roupa, sem munição e numeração. Diante dos fatos o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido